Novidades

Marcha para Jesus

Publicado em 13/10/2015 às 11h07

         Marcha para Jesus levou mais de cinco mil pessoas para as ruas no último sábado dia 10 de outubro, em evento paralelo à Expoeste 2015, que ocorreu em Chapecó. Os cristãos andaram do Condomínio Jardins Lunardi, até o Parque de Exposições Tancredo Neves, onde a marcha encerrou com um show gospel do pastor Jonas Vilar.

        A Marcha para Jesus, me Chapecó, foi organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Chapecó (COPEC) e teve como objetivo divulgar o nome de Jesus Cristo, mostrar que há outras maneiras de conduzir a vida e demonstrar a união das Igrejas Evangélicas do município.

       Jonas Vilar recebeu o público cantando seus sucessos e glorificando a Deus. Segundo o cantor, tudo deve ser feito por Ele e para Ele. “A Marcha para Jesus é especialmente importante por unir famílias, principalmente as de fé, para louvar e engrandecer o nome do Senhor” ressaltou.

 

 

 

Compartilhar

Homenagem dia do Idoso

Publicado em 05/10/2015 às 11h26

          Devemos preservar a auto estima de nossos idosos,pois conhecemos um evangelho que  é para todos. Este evangelho dignifica o ser humano,e traz novas perspectivas de vida.A Igreja é o Corpo de Cristo onde todos são importantes e têm como fazer suas contribuições. Os dons e os talentos que Deus dá não envelhecem. Ao contrário, convivem com a possibilidade de que o tempo de atividade traga aperfeiçoamento. Os idosos têm importante contribuição a dar em nosso meio: “Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e florescentes”, Sl 92: 14.

Por isso a apresentação para o dia do idoso com a coordenação de Luciana Falcão foi um incentivo para todos, e falou conosco de forma forte, mostrando que não existe idade para  sermos usados por Deus.

 

Categoria: Departamentos, Novidades
Compartilhar

Evento de Mulheres - Cantina Italiana

Publicado em 25/09/2015 às 15h31

        Os Eventos de Mulheres da Assembleia de Deus Fé para as Nações tem sido um sinal para milhares de mulheres de que é possível viver de acordo com o propósito de vida pelo qual elas foram criadas, superando possíveis barreiras e vencendo limites; por isso tem sido um grande marco em suas vidas.

          A transformação vivenciada durante os eventos tem a capacidade de influenciar positivamente a vida da mulher de forma integral, contribuindo para todas as áreas de sua vida.

         As mulheres Fé para as Nações são aquelas mulheres que esclarecidas do seu propósito, agem de acordo com ele, liberando para toda a sociedade uma mensagem de esperança, fé, transformação, amor, determinação e superação. 

         A  Cantina Italiana veio proporcionar esta união tornando cada vez mais forte e influenciando esta geração de mulheres que fazem a diferença.

 

Categoria: Departamentos, Eventos, Mulheres Fé para Nações, Novidades
Compartilhar

Culto da Família

Publicado em 21/09/2015 às 13h51

     O Culto da Família é uma bênção! As reuniões com devoção trazem palavras do coração de Deus para fortalecer os relacionamentos entre  os familiares.O alicerce da vitória diária com Deus está dentro da nossa casa, na convivência com aqueles que amamos e possuímos uma ligação mais que de afeto, uma ligação sanguínea. A família é um sonho de Deus e por isso devemos valorizar a vida comum do lar.

     O culto da Família  leva a adorarmos a Deus em intimidade, para construirmos o alicerce perfeito que é Cristo em nossa vidas.Este domingo foi especial onde Deus como sempre se fez presente em nosso meio e a sua família pôde demonstrar seu amor através da adoração.

     Tivemos a presença da Cantora Tamara Azambuja que  levou a todos neste culto da Família a  ADORAR A DEUS, e trouxe uma palavra aos nosso corações.

 

 

 

Categoria: Eventos
Compartilhar

Missão em Angola

Publicado em 18/08/2015 às 14h52

           Em Jesus está o exemplo mais significativo de missões. Ele deixou o céu para trazer o verdadeiro alimento espiritual à terra: “porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo” (Jo 6.33). Realizando a vontade do Pai, Jesus desceu do céu, enfrentou a cruz, pagou o preço da nossa redenção, ressurgiu, recebeu toda a autoridade no céu e na terra, e comissionou todos aqueles que se tornam seus discípulos para colaborar no plano redentivo de Deus (Mt 28.19).          

          Enquanto exercia seu ministério terreno, Ele deixou sua convocação bem clara e definida para os seus seguidores, com o objetivo de dar seguimento a tudo quanto Ele começou a fazer e ensinar: “Assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós. E havendo dito isto, soprou sobre eles e disse-lhes: recebei o Espírito Santo” (Jo 20.21 e 22). Existe, pois, uma correlação direta entre a missão conferida pelo Pai a Jesus e aquela por este a nós outorgada. Observa-se que, em oportunidade anterior, o Mestre, falando sobre a videira verdadeira (Jesus) e seus ramos, deixou o expressivo entendimento de que nós, os filhos de Deus, representados pelos ramos, devemos não apenas permanecer nele, mas, também, produzir muito fruto.          

           Ele chegou a enfatizar que quem não permanece nele, é lançado fora, tal como o ramo que, cortado da videira, é lançado fora e seca, tornando-se, assim, inútil, sem vida. Para Jesus, só é considerado seu discípulo aquele que produz frutos para o Reino de Deus. Ouça o que Ele diz: “nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos” (Jo 15.8). No contexto histórico em que vivemos há um surpreendente desafio de evangelização a ser realizado pela igreja neotestamentária, a partir da cidade onde habitamos. A realização de missões depende, portanto, de todos aqueles que abraçaram a fé em Cristo e não ignoram as advertências chaves do Senhor Jesus: a) levantai os vossos olhos e vede os campos que estão brancos para a ceifa (Jo 4.35); b) a noite vem, quando ninguém pode trabalhar (Jo 9.4).

           Afinal, nós somos herdeiros de Deus e coerdeiros de Cristo (Rm 8.17). Há um propósito especial na vida de todo filho de Deus, pois na qualidade de “geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo adquirido” cumpre-nos anunciar “as grandezas daquele que” nos “chamou das trevas para a sua maravilhosa luz” (1 Pe 2.9). 

 

Categoria: Departamentos, Novidades
Compartilhar

fsN fwB show tsN normalcase c10nwse center|fwR tsN center|show tsN center fwB|bnull|||news login c05|fsN fwR normalcase tsN bsd c15 b01|c05|news login fwR normalcase c05|tsN fwR c05 normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||