Novidades

Workshop Mulheres de Fé

Publicado em 09/12/2015 às 12h12

    Um ministério de mulheres relevante e ativo é uma necessidade grande nas igrejas hoje. Quando o mundo trabalha por segmentos, sabendo da importância de atingir cada grupo específico, muitas igrejas andaram na contramão da história, deixando de lado esse aspecto tão importante para as igrejas que é o pastoreio específico para mulheres. 

     Por isso os eventos de mulheres tem sido de grande oportunidade para o crescimento espiritual e pessoal, objetivando um direcionamento  de edificação para suas vidas, tendo  amor, aconchego e vida cristã.

 

 

 

Categoria: Eventos, Mulheres Fé para Nações, Novidades
Compartilhar

Batalha Espiritual

Publicado em 03/11/2015 às 14h06

       O que seria: batalha espiritual? É a batalha constante que o cristão enfrenta contra as influências do mundo, contra a sua própria natureza pecaminosa (carne), e contra o diabo.

       “O inimigo das nossas almas não quer que estejamos conscientes desta batalha. Ele procura convencer a todos que, tudo que acontece é normal e pura casualidade. Seria isto verdade? As coisas absurdas que sucedem a cada instante são normais? Os crimes, as tragédias, as injustiças, as distorções sociais, a destruição desenfreada na família, dos valores morais da ética; será tudo isto casualidade?” 

        Para vencer o diabo com todas suas artimanhas, estratégias, ciladas e operações malignas, é preciso estar em sobriedade, equilíbrio e, sobretudo, vigilância constante. As armaduras de Deus, a couraça da fé, estão a dispor, a fim de que, fortalecido no Senhor e na autoridade do seu poder, o crente se torne um autêntico vencedor”

Neste final de semana o Pr. Carlos Ribas nos deu a oportunidade de aprender sobre batalha espiritual, trazendo-nos uma palavra impactante sobre o assunto. 

Categoria: Eventos, Novidades
Compartilhar

Almoço e Confraternização ao Dia das Crianças

Publicado em 20/10/2015 às 12h14

         As crianças tem uma linguagem própria, aprende em seu mundo e no seu jeito, mas cabe a nós pais ensiná-los na palavra de Deus.E também igreja investir neste grande ministério.

         Nossas Crianças são os futuros homens e mulheres usados por Deus para o ministério, e  existe uma batalha espiritual muito grande e é de nossa responsabilidade investir em nossas crianças para seu crescimento espiritual.

Por isso  o ministério infantil da Assembleia de Deus Fé para as Nações trouxe neste domingo uma confraternização com pais e filhos para que interaja um com o outro. Com  um grande almoço de confraternização e uma tarde envolvente com pais e filhos, onde mostraram seus talentos através da música, futebol,poesia, e após  uma brincadeira de  "torta na cara",as crianças puderam se divertir com brincadeiras e teatro com os palhaços.

 

Categoria: Confraternização, Infantil, Novidades
Compartilhar

Marcha para Jesus

Publicado em 13/10/2015 às 11h07

         Marcha para Jesus levou mais de cinco mil pessoas para as ruas no último sábado dia 10 de outubro, em evento paralelo à Expoeste 2015, que ocorreu em Chapecó. Os cristãos andaram do Condomínio Jardins Lunardi, até o Parque de Exposições Tancredo Neves, onde a marcha encerrou com um show gospel do pastor Jonas Vilar.

        A Marcha para Jesus, me Chapecó, foi organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Chapecó (COPEC) e teve como objetivo divulgar o nome de Jesus Cristo, mostrar que há outras maneiras de conduzir a vida e demonstrar a união das Igrejas Evangélicas do município.

       Jonas Vilar recebeu o público cantando seus sucessos e glorificando a Deus. Segundo o cantor, tudo deve ser feito por Ele e para Ele. “A Marcha para Jesus é especialmente importante por unir famílias, principalmente as de fé, para louvar e engrandecer o nome do Senhor” ressaltou.

 

 

 

Compartilhar

Homenagem dia do Idoso

Publicado em 05/10/2015 às 11h26

          Devemos preservar a auto estima de nossos idosos,pois conhecemos um evangelho que  é para todos. Este evangelho dignifica o ser humano,e traz novas perspectivas de vida.A Igreja é o Corpo de Cristo onde todos são importantes e têm como fazer suas contribuições. Os dons e os talentos que Deus dá não envelhecem. Ao contrário, convivem com a possibilidade de que o tempo de atividade traga aperfeiçoamento. Os idosos têm importante contribuição a dar em nosso meio: “Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e florescentes”, Sl 92: 14.

Por isso a apresentação para o dia do idoso com a coordenação de Luciana Falcão foi um incentivo para todos, e falou conosco de forma forte, mostrando que não existe idade para  sermos usados por Deus.

 

Categoria: Departamentos, Novidades
Compartilhar

fsN fwB show tsN normalcase c10nwse center|fwR tsN center|show tsN center fwB|bnull|||news login c05|fsN fwR normalcase tsN bsd c15 b01|c05|news login fwR normalcase c05|tsN fwR c05 normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||